27/01/2013

Bye Bye Férias




Nessas ferias,pra dizer a verdade....eu não fiz nada! ¬.¬*

Pode se dizer que passei as ferias todas na frente do PC, assistindo  PLL (Pretty Litle Liars <3), Filmes...Ou simplesmente 'fuçando' no twitter,no facebook...ou estava aqui no Blog! >.<




Bom, pra mim as aulas começam segunda-feira que vem, o que eu eu não acho naaaaada bom, mas... tenho que voltar, fazer o que né (#momentodramática ON).

Então galera vou postar alguns cadernos lindos que eu achei.

















Gostaram dos cadernos? Espero que sim. eu iria acabar o post por aqui maaaaaaaas achei uma coisa que sempre acontece em começo de ano na escola. Créditos: http://irisjovem.blogspot.com.br/

Começo de aulas:

  "Ainda bem que começou as aulas




Depois de uma semana:

"Essa aula não acaba nunca?!" 

"Tô com sono"


"Tô com fome"

"Quero ir embora"

"Pra que eu vim pra escola?"

"Esse(a) Professor(a) não para de passar lição"

"Eu não quero copiar a lição"


Acontece aquele milagre de finalmente o sinal bate pra ir embora (depois de decadas...)

"Muahahahahah..Adios Professores.. Nunca mais volto aqui!!!"

No dia seguinte....

"Minha mãe me obrigou a vim..."


aposto que é bem assim né pessoal, então, por hoje é só isso, se tiverem sugestões de post, coloquem na ask, no cantinho do blog ok? Espero que tenham gostado do post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário