24/01/2013

Vlogs




Essas férias foram meio paradas pra mim então... nada melhor do que procurar coisas novas na internet.  eu achei váaaaaaaarias coisas mas o que mais  me chamou atenção foram os vlogs.
   Vlogs são vídeos postando sobre vários assuntos, vou postar aqui os que eu mais gostei.



1- 5inco minutos: Respondendo o professor - Esse vídeo é o que mais gosto do canal, mostra como realmente gostaríamos de  responder nossos professores (as) e diretores (as).



2- Pergunte a Gabbie: A Gabbie é uma carioca com um sotaque não exageradamente relaxado. Gosto da sessão "Pergunte a Gabbie", onde ela responde perguntas sérias e não tão sérias assim.


3-Lully de Verdade: O Vlog da Lully tem dois vídeos semanais: Sobre cinema e entretenimento, e sobre mundo feminino e comportamento. As opiniões dela são muito coerentes e inteligentes, e ela é uma fofa!




Bom galera, esses foram os melhores vlogs que eu achei e assisto, espero que gostem e se divirtam assistindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário